quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oportunidades - IESB

01 vaga para: Programador II 
02 vagas para: Programador 
 
 
 
- Programação, utilizando as linguagens PHP, ASP, Cold Fusion, entre
outras.
 
 
 
- Elaborar, codificar, testar e implementar programas de computador.
 
 
 
- Revisar e identificar problemas técnicos em códigos de programas,
oferecendo novas soluções.
 
 
 
- Estabelecer processos para tratamento de dados em códigos de programas,
baseando-se nas definições fornecidas na face de análise de sistemas e
valendo-se de métodos e técnicas de segurança adequadas ao ambiente web.
 
 
 
 
 01 vaga para: Analista de Redes
 
- Experiência em Configuração de roteadores, switches e firewalls.
 
- Conhecimento em ambiente Windows com Active Directory.
 
- Realizar manutenções preventivas nos equipamentos e monitoração dos
equipamentos e links.
 
- Conhecimento em Virtualização VmWare.
 
- Conhecimento em unidades de backup com gerenciamento de Backup EXE.
 
- Conhecimento em endereçamento, protocolo, TCP/IP, configuração de DHCP ,
DNS.
 
- Instalação, configuração e monitoramento de equipamentos Wirelles.
 
- Experiência em Storage SAN e NAS. Analista II
 
 
 
01 vaga para: Analista de Sistema Desenvolvedor
 
- Análise de requisitos de sistemas, documentação, manutenção, mineração de
dados em banco de dados relacional, MSSQL.
 
- Análise de desenvolvimento de programas e rotinas nas plataformas PHP,
ADVPL – Microsiga (desejável).
 
- Visão sistêmica e analítica das regras de negócio e processos.
 
- Know-how de metodologias / técnicas de integração de sistemas.
 
- Desejável conhecimentos em rotinas e sistemas financeiros.
 
 
 
01 vaga para: Administrador de Banco de Dados
 
- Desenvolvimento de rotinas de Performance em banco de dados.
 
- Desenvolvimento de rotinas de segurança em banco de dados.
 
- Desenvolvimento de rotinas de disponibilidade de banco de dados.
 
- Desenvolvimento de rotinas e Plano de manutenção em banco de dados.
 
- Desenvolvimento de rotinas de interação de SGBD e infra-estrutura de TI.
 
- Aplicação de patches; tuning de banco de dados e de aplicação suporte a
desenvolvimento; monitoração de ambientes; configuração de backups;
experiência em gestão de storange.
 
- Desejáveis certificações SQL Server.
 
 
 
01 vaga para: Suporte de Sistemas
 
- Suporte a usuários de sistemas,
 
- Documentação, manutenção, mineração e desenvolvimento de relatórios em
banco relacional, MSSQL.
 
- Visão sistêmica e analítica das regras de negócio e processos.
 
- Entendimento de falhas comuns em sistemas WEB, leitura de códigos html e
php.
 
- Execução e entendimento de comandos SQL nos bancos MSSQL.
 
- Desejáveis conhecimentos em Cristal Reports.
 
 
 
As pessoas interessadas devem enviar currículo para: capitalhumano@iesb.br,
no lugar do assunto, colocar o título da vaga. Até dia: 31/05 quarta-feira.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Legal seu blogger.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.


    SALMO 27
    1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
    2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
    3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
    4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
    5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.
    6 Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
    7 Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
    8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
    9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
    10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
    11 Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
    12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
    13 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
    14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir